Sobre o Produto

O modelo vertical, toldo Erect, é de exclusividade da Toldos Guarujá, com acionamento manual com mola ou manivela, nossos toldos são disponibilizados em diversas cores e materiais para aderir e harmonizar com o ambiente.

 

Acionamento manual com manivela: Permite que o toldo pare na posição desejada, ele vai do ponto recolhido até o chão. Esse modelo é confeccionado com na lona de PVC, Cristal e Sintética com visor cristal.

Acionamento manual com mola: Permite que o toldo fique em duas posições, recolhido e totalmente aberto. Quando ele é solto da fixação do chão é todo enrolado por acionamento de molas. Esse modelo é confeccionado com o tecido sintético e PVC com visor cristal.

 

Outras informações:

Indicado para vãos como janelas, varandas, vaga para carro, entre outros.

Tecidos:

Sintética/PVC: A lona de PVC é produzida a partir de diversos componentes químicos. São resinas, óleos plastificantes, pigmentos e outros, que compõem uma receita que define sua qualidade.

Todas as lonas recebem aditivos que protegem a resistência da produto contra os raios UV, a perda natural dos plastificantes, ação de fungos e o risco de fogo.

Confira as disponibilidades de cores e os modelos:

Informações Técnicas:

  • Todas os modelos e cores tem garantia de 2 anos.

Modelo de lona:

  • FG: Opaca e ao verso cor gelo.
  • DF: Mesma cor em ambas as faces.

Materiais da lona:

  • PLUS: Espessura média de 0,50 mm, resistência a rasgo de 25 kg, auto-extinguível, antifungos, proteção UV e antioxidante. Utilizada na resistência de peças grandes, com material opaco. Disponível em FG ou DF.
  • T500: Espessura média de 0,40 mm, resistência a rasgo de 12 kg, auto-extinguível, antifungos, proteção UV e antioxidante. Utilizada na resistência de peças grandes, com material luminoso. Disponível em FG ou DF.
  • LOWICK: Espessura média de 0,50 mm, resistência a rasgo de 12 kg, auto-extinguível, antifungos, proteção UV e antioxidante. Utilizada na resistência de peças grandes, com tratamento anti-wick e material translucido. Disponível em FG ou DF.

 

Auto-extinguível: Não propaga fogo.

Antifungos: Reduz a ação dos fungos na lona.

Proteção UV: Resistente aos raios ultra violeta.

Antioxidante: Retarda o amarelamento da lona.

Tratamento anti-wick: Impermeabiliza o tecido.

 

Confira as dicas de manutenção e cuidados do seu produto: Click aqui!