Desert

Sobre o produto

 

 

Linhas modernas e fechamento hermético com box de alumínio que torna o produto auto protegido, quando fechado. Indicado para proteção de portas e janelas. Acionamento manual / motorizado – interno com Cardan e abertura até 180º.

Sistema versátil que permite instalar tanto braço pivotante quanto braços flexíveis. Por isso, pode ser instalado em janelas e varandas.

Desert é um cofre que oferece um fechamento compacto de lona, caracterizado por um design de linas suaves e arredondadas, facilitando sua integração na fachada de qualquer edifício.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Sistema: Manual ou motorizado.

Pintura eletrostática e estrutura de alumínio

Recomendado para cobrir dimensões de até 5 m de linha e 1,5 m de projeção. Com braço fixo o toldo vai de 0º a 90º ou 0º a 180º.

 

Tecidos:

Acrílico – Filtra raios UV, tratamento anti mofo, impermeabilidade a água, 100% acrílico tinto em massa, acabamento Teflon e fibras acrílicas pigmentadas em massa para dar mais estabilidade a cor.

Screen – Permite passagem de raios UV, filtra raios UV, reduz transmissão de calor, composição de 74,60% PVC e 25,40% poliéster, peso de 528,2 g/m².

PVC – Anti mofo, não propaga chamas, filtra raios UV,  permite passagem de luminosidade em cores claras, resistente à rupturas, 100% PVC e resistência a rasgo. Disponíveis em: blackout, translucido e laminado.